5 de mar. de 2010

Alberich


Como podem ver, acabei por fazer uma capa provisória apenas para usar no blog. Não faço ideia de como poderia ser uma capa oficial.

O subtítulo é provavelmente o oficial, mas ainda existe a possibilidade de uma alteração futura, assim como nos títulos dos capítulos e história em si.

As partes postadas serão breves, pois imagino que facilite aos leitores e dêem mais curiosidade aos mesmos.

A sinopse a baixo também é extra oficial; assim como todo o resto ela será polida.

Sinopse



Alberich; um artefato de grande poder.

O Arkon Bürier Kaylard, busca tal objeto lendário com apenas um objetivo: devolver a vida àquela que lhe era mais cara em toda Aryan.

Após muitas buscas infrutíferas, o ser de uma raça há muito extinta atravessou um imenso deserto apenas pela esperança de estar na trilha certa desta vez.

Ao chegar na pequena cidade de Antane, porém, o que ele encontrou foi um sacerdote com objetivos sórdidos e uma garota com poderes estranhos até mesmo à alguém muito versado em magia.

Mesmo em meio a intrigas, mistérios e a incessante perseguição de um misterioso cavaleiro negro, Kaylard não desistirá de sua ambição. Mesmo que, para isso, tenha que confrontar o imperador, o elfo-rubro mais poderoso de Aryan, pessoalmente.



Índice


Capítulo 1 - Deserto de Guriangh


Kamui Black

2 comentários:

  1. Bom, bom...

    Gostei da sinopse e talz...

    Mais uma vez, fica a dica das vírgulas...

    Abraço..

    ResponderExcluir
  2. Para uma sinopse inicial, está bem legal. Deu pra saber um pouco sobre a história, mas como mencionei ela ainda precisa ser melhorada. Ainda não está no ponto de chamar tanta atenção.

    ResponderExcluir