10 de jan. de 2010

A Ordem de Drugstrein: a nova versão


Fala ae, minna!

Eu sei que no post anterior a este eu falei que iria postar algo sobre Neozerly e, só então, começar a postar a fic. No entanto, mudei de ideia e resolvi que postarei daqui a alguns dias, talvez antes mesmo dos primeiro dos dois que pretendo escrever sobre a fic.

O que me fez mudar de ideia foi a ânsia de contar a quem quiser ler as ideias que tive acerca do remake de OD. E elas não foram poucas, mesmo que poucas delas sejam citadas aqui.

Uma da mais importantes será que, desta vez, pretendo escrever em volumes. Possivelmente eles serão em número de 5 ou 6, mas sempre é possível que isso mude. Dentro disto, também mudarei o nome da série, assim como do continente (planeta) onde ela se passa. O novo nome será: Crônicas de Alberathon, assim como o do mundo onde ela se passa.

Também pretendo mudar o nome de alguns personagens para que se encaixe melhor na série. Existem nomes, como Kamui, Kamus, Radamanthys, Sarah, Aghata, entre outros, que serão mantidos. Alguns, como Matheus, Victor, Taís, Natália, possivelmente serão alterados.

Nessa nova versão, pretendo ser muito mais descritivo acerca, principalmente, de personagens e lugares. Além disso, pretendo desenvolver melhor os personagens mais importantes e até mesmo alguns secundários.

Ainda não sei quando começarei a escrever este novo projeto, pois, atualmente mantenho 4 histórias em andamento e 1 pausada. O fato é que ainda finalizarei A Ordem de Drugstrein da maneira como ela está sendo desenvolvida. Melhorei a descrição nos últimos capítulos, mas ela ainda não é de meu agrado. Porém, seguirei essa linha até o final, sempre tentando melhorar.

Também não tenho certeza se postarei a nova fic no Nyah, ou se postarei apenas aqui, mas, provavelmente postarei lá, mesmo achando estranho manter duas versões de uma mesma história num mesmo site.

Para finalizar, vou divulgar como pretendo chamar o primeiro volume da história. Por enquanto, penso em nomeá-lo como Crônicas de Alberathon: O filho de Kamus. Ele será desde o inicio, possivelmente portando um prólogo que se tratará da guerra negra e se desenvolverá até a partida das equipes que participarão da guerra bárbara do nordeste.

Espero algumas opiniões de meus leitores, principalmente quanto ao nome escolhido.

Até mais,

Kamui Black

4 comentários:

  1. Bom, não importa se a fic for postada aqui ou no Nyah, eu pretendo lê-la do mesmo jeito. Mas acho q alterações e evoluções ns histórias são sempre bem vindas, ainda por cima se for pra tornar melhor o que já é bom...
    Super apoio os nomes novos -q E queria ter criatividade pra achar nomes legais assim, mas as palavras "Michele" e "criatividade" só podem aparecer na mesma frase com um "não tem" entre elas '-'
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. \O/
    Com certeza que lerei a nova versão e a antiga também!

    ResponderExcluir
  3. Nova versão! ;; Como já disseram, é sempre bem vinda. :D Pelo visto terão bastante alterações, até no nome? Oh. Gostei do novo nome também, e não esperava que houvesse também alterações nos nomes. Pobre Matheus e Taís. }: HEAUHEAUA, enfim, lerei a nova versão com certeza! E boa sorte com o andamento das coisas. o/

    ResponderExcluir
  4. "Fala ae, minna!" Quem não sabe japones, estranha. XD


    Uou, quantas alterações, hein. Kra, tô vendo um dejavoo do Mundo Sombrio. Quando eu chegava em certa parte da história voltava tudo pra inovar. Mas faz parte. ^^
    Gostei de todas as alterações, até mesmo quanto ao nome. Apesar que OD também é legal. Tu vai mesmo acabar com aquela, então vou ter de finalizar minha leitura lá também.
    Qual o problema de se ter 2 versões no Nyah, eu tenho 3. O.O Eu deixo minhas versões antigas lá. Dá uma saudade de olhar pra elas.

    Então blz. Ficarei no aguardo desta nova versão. Promete ownar OD. :D
    Vai mudar o nome do Matheus? Tinha gostado tanto dele.

    ResponderExcluir