7 de jan. de 2010

Objetivos definidos

Hello pessoas!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a atenção de todos aqueles (mesmo que tenham sido poucos) que postaram um comentário no primeiro post. Gostaria, também, de prestar um pequeno agradecimento especial ao meu amigo Gilberto, que me deu uma dicas sobre como criar um blog, assim como algum auxilio. Ele também está iniciando um blog próprio e se quiserem dar um apoio:

O próximo assunto a ser abordado é a dificuldade que tive de acertar o template. Sempre que encontrava algum que me chamava a atenção ele continha algum erro html ou algo do gênero, ou, então, tinha algo que não me agradava.

Como muitos sabem, eu sou um pouquinho sistemático e perfeccionista (está certo, muito sistemático) e, se algo não está exatamente da maneira que eu quero que fique, não descanso até deixá-la assim. Foi o caso do blog, que me deu um trabalho gritante, mas consegui fazer com que ficasse da maneira que queria que ficasse.

Feito isto, agora posso ter certeza de que tudo o que pretendo colocar aqui estará de meu agrado. Portanto, além de assuntos diversos, assuntos direcionados às minhas fic e whatever I want, também postarei minhas histórias em si.

Por enquanto, apenas irei incluir Neozerly aqui. Mas, antes de colocar o primeiro capítulo, escreverei um "artigo" sobre ela. Só não sei quando isso vai acontecer.

Certamente, neste momento, alguns de vocês devem estar se perguntando: "Mas, Kamui-san, por que não vai postar A Ordem de Drugstrein?" A resposta é muito simples: Porque pretendo reescrevê-la.

É fato conhecido que aquela fic é muito longa e que eu a iniciei há mais de um ano, portanto, é de se imaginar que, na época, minha escrita era muito inferior que a atual. A história em si não sofrerá qualquer tipo de mudança, mas, na nova versão, pretendo ser muito mais detalhista, principalmente nas descrições. Além disso, pretendo lança-la em partes distintas, como que formando vários volumes. Posteriormente escreverei um post mais detalhado sobre isto.

Este post ficou um pouco maior do que eu previra, e acho isso muito bom, pois gosto de escrever bastante. Além disso, nenhum dos meus leitores até o momento parecem recear longas leituras.

Ja ne, e até a próxima.

Kamui Black

6 comentários:

  1. Olá Kamui-san!

    \O/

    Parabéns por ter definido o layout do blog! Fico contente por ter podido ajudar (e pelo jabá também).

    Oba, um artigo sobre Neozerly! Com certeza que lerei!

    Reescrever OD? Wow.. Ainda bem que me atrasei no intuito da Maratona de leitura (agora aguardarei a nova versão).

    Mais uma vez parabéns e sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Kamui, o blog ficou lindo \ô/ O meu template ficou alegrinho demais, mas quem liga? rs
    Eu preciso criar coragem pra terminar a Ordem de Drugstrein e começar a nova -q Eu sou preguiçosa mesmo, admito, mas preciso parar com isso kkkkk Esperarei pelos próximos posts e sucesso com o blog \ô/

    ResponderExcluir
  3. @Gilberto:
    Eu irei demorar um bom tempo antes de começar a reescrever OD, porém, acho que o melhor seria realmente que esperasse para ler a fic. Já quanto a Neozerly eu estou muito feliz com o jeito que ela está ficando.

    @Mih:
    Seu template também é legal, embora um pouco colorido demais pro meu gosto XD. Já quanto as fics, sugiro que leia Neozerly primeiro, uma vez que será mais fácil alcançar, mas é você quem sabe ^^

    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Poucos comentários? Considere-se com sorte, pois na época em que fiz um blog só tinha eu e mais ninguém, haha.

    Eh, essa coisa de template dá mesmo MUUUUITTA dor de cabeça. Acho que fiquei umas 20 h no total procurando templates para os meus blogs, e olha que já tive quatro, contando com esse atual agora.

    No começo, talvez você não entenda, mas vai perceber que é bem fácil. Só o template mesmo é que é ruim de mexer, sem contar se quiser enfeitar com imagens e outras coisas como eu fiz lá no meu.

    E O.O... Tu vai reescrever aquilo tudo? Tudo bem que lembro-me que suas descrições poderiam melhorar naquela época, mas após tanto tempo, tem certeza que vai voltar com tudo? Eu com certeza vou ler, somente que você talvez até deva rearrumar algumas coisas na história. Realmente, se aquele seu mundo fosse mais descrito, ficaria com uma cara bem melhor. Mas o que vai acontecer com a fic atual? Vai parar? Talvez fosse bom deixar um "fim" provisório.

    Ah, e uma hora ainda leio aquela sua outra fic. Ainda bem que os caps demoram, hehe.

    Então té mais.

    ResponderExcluir
  5. @Luiz:
    Você levantou uma dúvida interessante e eu irei responde-la com mais detalhes em um post, mas, basicamente, pretendo seguir adiante com a primeira versão até o final, pelo menos no nyah. A nova versão deverá seguir em paralelo e de maneira muito lenta enquanto ela não terminar em definitivo.

    ResponderExcluir
  6. Alou Paulo! :D

    Bom, primeiramente, vou dizer que gostei da template. É realmente cansativo achar e ajeitar uma, pois, como você disse, sempre há tal erros chatos. E_E /passoupelamesmacoisa. Enfim, está mui bueno.

    Segundo... você pretende reescrever a OD? Realmente é um trabalho longo, já que se trata de uma história grande. Sim, descrições melhores são realmente boas, mas, enfim, se vai reescrever pode ter certeza que estarei lá lendo. :D Eu tinha duvidas quanto o que aconteceria com a versão atual, mas você já respondeu no post acima.

    É, isso. Até mais!

    ResponderExcluir