5 de jan. de 2010

Introdução

Este é o post de estréia de meu blog.

Bom, para começar, quero dizer que resolvi criar este blog apenas com o intuito de divulgar e comentar minhas tão queridas histórias. Provavelmente, quem acessar esse blog já deve saber que eu sou um escritor amador. Se você não sabe, prazer, sou Kamui Black, escritor de contos originais.

Atualmente tenho uma conta no Nyah! Fanfictions, site voltado para fanfics e contos originais. A parte de fanfics realmente não me interessa, uma vez que apenas escrevo originais e tenho a ambição de, talvez, publicar alguma coisa.

Meu gosto literário é relativamente amplo. No entanto, o que realmente mais gosto é do gênero de fantasia pseudo-medieval. Adoro elfos, dragões, cavaleiros, magos e toda sorte de contos épicos. E é justamente sobre esse tema que escrevo, criando meus próprios mundos fantásticos repletos destas criaturas extraordinárias.

Então, a partir desse ponto, você deve estar se perguntando: "Então o Kamui-san vai começar a postar suas fics no blog também?". E eu respondo: "Talvez". Por enquanto eu estou aprendendo a mexer nisso aqui, portanto, limitarei-me a simplesmente fazer comentários sobre as histórias (mais precisamente os mundos criados para elas) que eu escrevo.

Este primeiro post está um pouco pequeno, certamente que sim, porém, isso se deve ao ato dele ser apenas uma introdução sobre o propósito do blog. Sintam-se a vontade para comentar ou tirar dúvidas, responderei todos os comentários da maneira que preferirem. Por padrão, ela será feita por um outro comentário, mas, se preferirem, posso fazê-lo por e-mail. É obvio que apenas responderei o que for passível de resposta.



Segue em anexo o link do meu perfil no Nyah:

5 comentários:

  1. Primeiro comentário!!
    \O/

    Pois bem..
    O Kamui é um grande amigo e grande autor. E torço muito para que ele tenha sucesso em seus intentos de tornar-se um autor profissional.

    O que falar de suas histórias?
    São muito boas. Você entra realmente no mundo criado. Os personagens tem vida própria, passam verdade...

    Tá bom, chega de melação... Huashuashuas
    Estarei aqui, acompanhando o blog, assim como acompanho as histórias.

    Abração!

    Fuizzz..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por acompanhar este blog, Gilberto. E obrigado por falar tão bem de minhas tão queridas histórias ^^

    Espero que goste de meus posts. E espero que eu aprenda mexer nisso direito ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Aeew, mais um blogueiro aqui \õ/
    Paulo guri, dô valor que tu decidisse postar tuas fics aqui.

    Vou acompanhar sempre que poder \O/*lesse, sempre que lembrar* xD

    ResponderExcluir
  4. Olha Minino que chic fazendo até Blog , tipo assim acho que nunca conseguirei fazer um blog, sou muito desorganizada e eu ia acabar esquecendo de postar XDDD
    Ficou muuuuito boa mesmo a sua introdução ^^
    E o que falar das suas fics, tipo eu sou apaixonada por metade dos personagens delas quando não por todos mesmo e as amo muito mesmo XDDD , até beto uma que chic XDDD
    aguardo os próximos posts o seu blog já ta aqui nos favoritos do pc ;)
    Boa sorte seeeempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Cheguei! Hah, vim dar mais uma empurrada no post de estréia. Ahê, aderindo aos blogs. Pelo menos tu já começou com leitores, e eu, que na minha época, tinha zero de leitores. Se tinha, eram invisiveis.

    Parece que aqui vai ter um material extra de suas histórias. Legal, vou acompanhar. E claro, vou linkar lá no meu. E não se preocupe. É bem fácil mexer no blog. Só deve apanhar se quiser configurar o template para algo mais pessoal. Aí, tu deve gastar um dia todo. mas faz parte. hehe

    Té mais.

    ResponderExcluir